Achados baratinhos na Renner


Olá meninas como comentei neste post aqui, ia mostrar para vocês uns achadinhos bacaninhas que eu fiz na Renner a preço de banana (a preço de banana é propaganda da Marisa, né! rsrsrs).

Sei que o frio já passou, porém não tinha como deixar para trás esses achados, até porque aqui em Itupeva e Jundiaí (onde moro e estudo) o clima é bem instável, de manhã ar gelado, de tarde calor monstruoso e de noite um arzinho gelado novamente. #vaientender

Dei apenas uma passadinha pela Renner do Maxi de Jundiaí, foi aí que vi algumas peças em promoção, fui vendo o que eu gostava e passei no caixa, não experimentei nada, apenas peguei! rs
O que aconteceu é que um vestido que eu peguei ficou meio apertado, então voltei para trocar, foi aí que vi mais uma pecinha super supimpa!

Muito fofo esse casaquinho, minha mãe que viu e me mostrou ^.^ Já usei bastante... 

Gente essa blusinha é muito linda, na manga é sem forro.

Blusinha simples de renda que já dá pra usar no calor :D

Cardigã animal print, coisa mais linda do mundo. kkkk - É que ele é uma delícia gente...

Desde o dia em que bati o olho nessa blusa (contei nesse post AQUI) achei ela incrível, pois é super confortável, quentinha e fofa.
Outro dia fui verificar meus emails e vi um das lojas Renner, foi quando me deparei com essas belezuras por apenas R$ 25,90 cada, pela qualidade dela paguei suuuper barato, se eu não me engano eu paguei na primeira que comprei R$ 90,00, e agora comprei duas pelo preço de uma. \o/

E vocês meninas encontram "achadinhos" assim na Renner da cidade de vocês? Me contem... 

Beijoos,


Share:

4 comentários

  1. Nossa, esses achados foram ótimos. O preço esta maravilhoso.
    Adorei a busa de renda.
    Bjs
    http://linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu Alessandra, esse preço era muito chamativo, não tinha como não levar pra casa. kkkk

      Beijos, Vy

      Excluir
  2. nossa, eu preciso ir la, o preço ta maravilhoooso!!!
    mas me diga, essas comprinhas foram ainda desse mês? precisso correr pra la urgente =[

    http://www.dianalopz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diana... Foi mês passado, mas vai lá sim, sempre acho umas coisinhas em promoção que valem a pena. ;)

      Beeijão

      Excluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: